Nesta quarta-feira (24), a transparência e a prestação de contas ganharam destaque em Itaitinga.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 24 DE JANEIRO DE 2024

Nesta quarta-feira (24), a transparência e a prestação de contas ganharam destaque em Itaitinga, com a equipe da Saúde apresentando os dados do Fundo Municipal na Câmara dos Vereadores. Este encontro quadrimestral é de suma importância para a transparência e o controle social. O evento contou com as presenças do Secretário de Saúde, Ângelo Nóbrega, dos técnicos, coordenadores e do Presidente da Câmara Edisio Novais, representando o legislativo municipal.

A Câmara Municipal de Itaitinga abriu suas portas para receber a equipe da Saúde, proporcionando um espaço dedicado à apresentação detalhada dos investimentos, despesas e avanços no setor. O Presidente Edisio Novais, enfatizou a importância da colaboração entre os poderes para assegurar que a gestão da saúde atenda efetivamente às necessidades da população.

Este encontro reforça a importância do diálogo entre os poderes para o fortalecimento das políticas públicas e o aprimoramento constante dos serviços oferecidos à população.