A Câmara Municipal foi palco de uma Sessão Solene.

A nova composição terá a liderança do vereador Professor Edisio Novais como o novo Presidente da Casa.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE FEVEREIRO DE 2024

A Câmara Municipal foi palco de uma Sessão Solene, que marcou o início dos trabalhos legislativos e celebrou a posse da nova mesa diretora para a 8ª legislatura do ano de 2024. A nova composição terá a liderança do vereador Professor Edisio Novais como o novo Presidente da Casa, que estará ao lado da vereadora Doquinha como 1ª Vice-Presidente, Zé Neto como 2º Vice-Presidente, Denis Gomes como 1° Secretário e De Assis do Barrocão como 2° Secretário.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Marquinhos Tavares, dos Secretários Municipais e dos demais colegas parlamentares, além das lideranças políticas como a do ex-prefeito Lourival Tavares, o ex-deputado Carlos Benevides e do Odilon Feitosa, irmão do saudoso Prefeito Paulo Cesar Feitosa. A participação ativa da população no evento reforçou a importância deste novo momento.

Destacando a importância do diálogo com a população, a nova Mesa Diretora reforçou o compromisso de ouvir os anseios da comunidade ao longo do ano de 2024. Essa interação constante será a base para o desenvolvimento de políticas públicas que atendam às necessidades reais do município, firmando o compromisso do legislativo de representar e servir à comunidade, trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar de todos.