A Câmara Municipal de Itaitinga viveu uma sessão movimentada nesta quinta-feira (14).

Marcada por intensos debates sobre a categoria dos fisioterapeutas, com participação da CREFITO-06.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 14 DE MARÇO DE 2024

A Câmara Municipal de Itaitinga viveu uma sessão movimentada nesta quinta-feira (14), marcada por intensos debates sobre a categoria dos fisioterapeutas, com participação da CREFITO-06.

Dentre os projetos aprovados, destacam-se os de patrimônio imaterial do município e a nomeação da policlínica municipal de Itaitinga com o nome de Paulo César Feitosa Arrais, uma homenagem e reconhecimento a nosso eterno prefeito.

Além disso, outros 28 requerimentos foram discutidos e aprovados, abordando temas vitais como pavimentação, reforma de praças, iluminação, serviços de saúde, limpeza e mais, refletindo o compromisso dos vereadores com o progresso e bem-estar dos itaitinguenses.