Nesta terça-feira (26) a Câmara Municipal de Itaitinga realizou a Solenidade.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 26 DE MARÇO DE 2024

Nesta terça-feira (26) a Câmara Municipal de Itaitinga realizou a Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Itaitinguense ao Sr. Ricardo Cavalcante, industrial cuja trajetória deixou marcas permanentes no desenvolvimento econômico e social de Itaitinga.

Com mais de 25 anos dedicados aos setores de extração e beneficiamento de brita, mineração de areia, reflorestamento ambiental e investimento imobiliário, Ricardo Cavalcante, sócio-diretor da Pedreira Itaitinga Ltda e da Granitos de Itaitinga Ltda, contribuiu de forma substancial para o crescimento do município.

O evento contou com a presença dos vereadores, do prefeito Marquinhos Tavares e de diversos convidados especiais: Lourival Tavares, Carlos Benevides, Fernando Cirino, etc.

Foi um momento de gratidão pela dedicação e compromisso do Sr. Ricardo Cavalcante para com o povo de Itaitinga, cujo legado será fonte de inspiração para as futuras gerações.