Câmara de Itaitinga recebe representantes da Ambiental Ceará.

O principal objetivo da reunião foi buscar melhorias na qualidade dos serviços de saneamento básico prestados pela Ambiental Ceará no município.

#Sessões POR RICARDO QUEIROZ 04 DE ABRIL DE 2024

Hoje, a Câmara Municipal de Itaitinga foi palco de uma reunião importante entre representantes do legislativo municipal e o Diretor Executivo da Ambiental Ceará, Fernando Lima. O encontro teve como objetivo principal discutir o compromisso do órgão em aprimorar a qualidade dos serviços prestados, especialmente após a instalação da rede de esgoto, bem como buscar soluções imediatas para a situação crítica do esgoto no bairro Jabuti.

Esta importante iniciativa representa uma conquista significativa para o parlamento de Itaitinga, liderado pelo presidente Edisio Novais, em seu compromisso de servir às comunidades locais. A presença do Diretor Executivo da Ambiental Ceará reflete a disposição do legislativo em ouvir e agir em prol do bem-estar da população, demonstrando um passo decisivo rumo ao desenvolvimento local.