A Câmara Municipal de Itaitinga demonstrou mais uma vez seu comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar de todos.

Uma sessão ordinária pautada por 11 requerimentos essenciais.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE ABRIL DE 2024

Nesta quinta-feira (18), a Câmara Municipal de Itaitinga demonstrou mais uma vez seu comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar de todos os itaitinguenses, ao realizar uma sessão ordinária pautada por 11 requerimentos essenciais. Entre as demandas discutidas, destacam-se solicitações abrangendo diversas áreas, todas voltadas para a melhoria significativa do município.

Dentre os requerimentos em destaque, estão medidas cruciais como a aquisição de geradores para garantir a continuidade dos serviços públicos, a melhoria da iluminação pública para promover a segurança dos moradores, e a reconstrução do abrigo da parada de ônibus na rua Manoel de Sousa, visando proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo. Além disso, medidas de combate à saúde pública foram debatidas, incluindo a solicitação de um carro fumacê para o combate ao mosquito, visando mitigar os riscos de doenças transmitidas por vetores.

Outro destaque também se deve a preocupação com o bem-estar animal, por isso foi proposta a criação da Coordenação de Proteção e Bem-Estar dos Animais, visando elaborar e implementar políticas públicas voltadas para o cuidado de pets, cães e gatos, refletindo o compromisso com o respeito à vida animal. Por fim, visando garantir a qualidade da educação infantil, foram discutidas medidas como a ampliação de salas e a construção de uma nova cozinha na creche Francisca Assunção Ribeiro.

Através dessas iniciativas, a Câmara de Itaitinga reitera seu compromisso com os itaitinguenses, buscando sempre promover melhorias significativas que impactem positivamente a vida de todos os cidadãos do município.