Além desses projetos, também foram aprovados 16 requerimentos dos vereadores com o intuito do executivo promover melhorias substanciais na qualidade de vida de nosso povo.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 03 DE MAIO DE 2024

Na última sessão legislativa da Câmara Municipal de Itaitinga, várias pautas foram debatidas e votadas. Entre os destaques, estão dois projetos de lei aprovados: um que trata sobre a Cessão de Uso de Bem Imóvel à Empresa Integral Mix, visando fomentar parcerias estratégicas que impulsionem o progresso econômico e social dos itaitinguenses. Em paralelo, o outro projeto aprovado nomeia a Rua Pica Pau, situada no Loteamento Passarinhos Olé Casas), no bairro Caracanga.

Além desses projetos, também foram aprovados 16 requerimentos dos vereadores com o intuito do executivo promover melhorias substanciais na qualidade de vida de nosso povo, com destaque para iniciativas voltadas para a melhoria da infraestrutura urbana, iluminação pública, limpeza nos órgãos públicos, etc. em diversos bairros de Itaitinga.

Através dessas decisões, a Câmara Municipal de Itaitinga reafirma seu compromisso com o progresso e a qualidade de vida de seus cidadãos, destacando-se como um órgão ativo e responsivo às necessidades de todos os itaitinguenses.

Para maiores detalhes acesse o portal da Câmara Municipal de Itaitinga.