Ontem, durante a última sessão do legislativo municipal de Itaitinga, importantes decisões foram tomadas.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 10 DE MAIO DE 2024

Ontem, durante a última sessão do legislativo municipal de Itaitinga, importantes decisões foram tomadas em prol dos itaitinguenses. Em destaque, a votação de um Projeto de Resolução que propõe a nomeação da Escola do Legislativo da Câmara Municipal como Escola Legislativa Laura Barros de Lima. Além disso, foi discutido um Projeto de Lei que busca alterar o nome da Rua Antônio Carlos Belchior para Travessa João Anastácio.

A sessão também abordou 19 requerimentos essenciais, incluindo a construção de uma praça com brinquedoteca na localidade do Parque Genezaré, melhorias na pavimentação asfáltica, calçamento, limpeza pública e podas de árvores do município, além da necessidade da contratação de novos professores para a Escola Henrique Gonçalves da Justa, bem como a restauração de sua quadra e banheiros.

Esse é o papel da Câmara de Itaitinga, buscar soluções que visam a melhoria dos cidadãos itaitinguenses.