Câmara Municipal de Itaitinga abre inscrições para Concurso Público.

A Câmara Municipal de Itaitinga lançou edital para o Concurso Público com vagas para vários cargos.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 08 DE OUTUBRO DE 2024

Câmara Municipal de Itaitinga abre inscrições para Concurso Público

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 16 de outubro, e as provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro. As taxas de inscrição variam de R$ 95,00 para cargos de nível médio e R$ 145,00 para cargo de nível superior.

Entre os cargos disponíveis estão: Agente Administrativo, Agente Legislativo, Analista Legislativo, Assistente em áudio e vídeo, Coordenador de Controle Interno, Guarda de Patrimônio, Ouvidor, Recepcionista, e Técnico em Informática. Os salários variam entre R$ 1.830,00 a R$ 3.000,00.

Mais informações podem ser encontradas no edital disponível no site do Instituto Consulpam, instituto responsável pelo concurso.