Curso sobre a Nova Lei de Licitações chega a Itaitinga!
No próximo dia 20 de março, de 8h às 13h, será realizado na Câmara Municipal de Itaitinga, o curso sobre a Nova Lei de Licitações, promovido pelo portal educacional do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Essa iniciativa do TCE Ceará, por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC), tem como objetivo qualificar servidores públicos e cidadãos, fortalecendo a gestão pública com mais transparência e eficiência.
O curso é voltado para agentes públicos que atuam em processos de contratações, como secretários, ordenadores de despesa, agentes de planejamento, contratação, assessores jurídicos, servidores do controle interno e demais profissionais envolvidos na Lei nº 14.133/2021.
Com planejamento e boa gestão, evitamos desperdícios, reduzimos erros e garantimos melhores resultados para a administração pública! Fique ligado e participe!
Há 11 dias
Há 12 dias
Há 17 dias
Há 17 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?