Câmara Municipal de Itaitinga abre oficialmente os trabalhos legislativos de 2021

#Sessões POR RICARDO 02 DE FEVEREIRO DE 2021

Com a presença da Mesa Diretora e dos demais vereadores e do Prefeito Dr. Paulo Cesar Feitosa (PL), a Presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, Vereadora Nen Bessa (PATRIOTA), abriu oficialmente os trabalhos do 1º período Legislativos de 2021, durante sessão solene realizada nesta terça-feira (02), no Plenário Vereadora Maria Maura Pires Cavalcante. A solenidade foi conduzida pela Presidente Vereadora Nen Bessa após executar os hinos nacional e municipal, que foi entoado pelo Secretário Municipal de Cultura, Senhor Rodolf Forte.

A sessão que marcou o início do primeiro período legislativo deste ano foi pautada pelo discurso de aproximação do parlamento e respeito com os Itaitinguense. "A Câmara Municipal de Itaitinga chega a 2021 reafirmando o compromisso de se manter cada vez mais perto dos cidadãos e garantindo a pluralidade do ambiente democrático e disposta a contribuir com executivo visando o desenvolvimento da cidade", ressaltou a presidente da Casa.

O Prefeito Paulo Cesar Feitosa, que fez questão de acompanhar de perto a abertura dos trabalhos no legislativo municipal, apresentando os projetos prioritários da Prefeitura de Itaitinga e que é necessário que haja um pacto do Executivo e Legislativo para que a cidade vire o jogo e entre na rota do desenvolvimento. "Quero declarar aqui meu total apoio a Câmara Municipal na busca por soluções sustentáveis e compatíveis com o novo momento financeiro de crise enfrentado em todos os lugares", salientou o gestor.