NÉGOCIOS QUE NOS INSPIRAM

O sucesso do empresário vem primeiramente da sua paixão pelos animais e depois da sua determinação e dedicação em atender com qualidade os seus clientes.

#Empreendedorismo POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 05 DE ABRIL DE 2021

Há quase 20 anos empreendendo em Itaitinga no ramo de pet shop, Benício Cardoso é dono da Loja do Criador, que destaca-se por ser o mais completo da cidade, com vendas de rações, medicamentos e acessórios para vários espécies de animais, controle de pragas, produtos para manutenção de piscinas e também produtos agrícolas, além de oferecer serviços veterinários, como por exemplo, banho e tosa. Mas engana-se quem pensa que foi fácil, o sucesso do empresário vem primeiramente da sua paixão pelos animais e depois da sua determinação e dedicação em atender com qualidade os seus clientes, sempre de forma diferenciada, criando muitas vezes uma relação de confiança mútua entre as partes. É por essas e outras que a história de Benício Cardoso foi escolhia para a estreia do nosso quadro: "Negócios que nos inspiram"!

#SalaDoEmpreendedor #NegóciosQueNosInspiram #LojaDoCriador #Itaitinga