A Câmara Municipal de Itaitinga realizou na última quinta-feira (08) mais uma sessão virtual.

Entre os Requerimento está o 067/2021 para que sejam incluídos nos grupos prioritários do plano de vacinação municipal contra a covid-19, os coveiros e garis do município

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE ABRIL DE 2021

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou na última quinta-feira (08) mais uma sessão virtual, com objetivo de apreciar alguns requerimentos importantes para a população itaitiguense. Entre os Requerimento está o 067 e 069/2021 de autoria da vereadora Lúcia Queiróz (PL), para que sejam incluídos nos grupos prioritários do plano de vacinação municipal contra a covid-19, os coveiros e garis do município. E da realização do serviço de inspeção e reparo nos postes que não tem iluminação pública, pela empresa que presta serviço de iluminação pública no município, no loteamento Novo Ancuri. Foi requerido também através do requerimento 071/2021 de autoria do vereador Mauro Jegue (PR), a construção 3 (três) lombadas (quebra-molas), na Rua Hábitat Brasil, no Mutirão do Riachão; o serviço de patrolagem na Rua do Itapó e a ampliação da rede de abastecimento de água no Baixo Riachão.