Vereadores se reúnem com Dep. Federal Júnior Mano.

Foi discutida a melhoria no serviço de comunicação, já que Itaitinga possui várias áreas sem sinal, tanto para internet.

#Melhoria POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE ABRIL DE 2021

Os vereadores de Itaitinga estiveram reunidos nesta sexta-feira (09) com o deputado federal Júnior Mano (PL) e também com o prefeito Paulo Cesar Feitosa. Na ocasião, os parlamentares entregaram um oficio ao deputado com requerimentos importantes para o município, entre eles, a busca de uma solução para resolver a deficiência no atendimento do serviço postal no município. Além disso, foi discutida a melhoria no serviço de comunicação, já que Itaitinga possui várias áreas sem sinal, tanto para internet quanto para celular, tendo em vista a preocupação com a qualidade desses serviços, para que os alunos possam acompanhar as aulas remotas. O Deputado Júnior Mano lamentou os problemas na qualidade dos serviços de comunicação e dos correios, ressaltando o seu compromisso em buscar soluções e acompanhar de perto os investimentos utilizados para a melhoria da qualidade de vida do povo itaitiguense.