Você conhece o Francisco Uchôa do Nascimento?

#Empreendedorismo POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 11 DE MAIO DE 2021

Você conhece o Francisco Uchôa do Nascimento? E se falarmos o Seu Valderir da Coelce? É isso mesmo, esse é o nome popular de um dos grandes empreendedores de Itaitinga, o conhecido Itaconstruções. Seu Valderir tem 69 anos, é casado e pai de três filhos e tinha um sonho de ter o seu próprio empreendimento que se concretizou logo depois da sua aposentadoria, quando resolveu investir no ramo de material de construção. Com todo o amor e carinho que tem por Itaitinga, resolveu homenagear colocando parte do nome do seu negócio em homenagem a cidade. Hoje, após 20 anos atendendo todo seguimento de construção é um dos principais depósitos do município. É por sua dedicação e determinação que Seu Valderir da Coelce é o nosso homenageado de hoje do quadro "Negócios que nos inspiram".