Sessão ordinária realizada de forma virtual.

Na ocasião foram votados projetos de leis e requerimento de interesse da população.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 14 DE MAIO DE 2021

Muito bom dia Itaitinga! Nesta quinta-feira (13) os vereadores da Câmara Municipal participaram de uma sessão ordinária realizada de forma virtual.

Na ocasião foram votados projetos de leis e requerimento de interesse da população, entres eles, o PL 060 que cria o Conselho de Alimentação Escolar; o PL 061 que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; o PL 064 que autoriza o executivo municipal transferir os recursos do Programa Municipal de Manutenção Escolar e Desenvolvimento do Ensino para o Parque Escolar Público Municipal. Outro PL colocado em pauta foi o 067/2021 que estabelece novo regulamento para a concessão de redução da carga horária para servidores públicos municipais que sejam pais de pessoas com deficiência.

Ainda durante a sessão foram votados alguns requerimentos, entre eles, o 126/21 da vereadora Lúcia Queiroz que requer a construção de duas passagens molhadas para a Rua Turmalina no Ancuri. O requerimento 127/21 também da vereadora Lúcia Queiroz solicita a recuperação com pedra tosca da Rua João Furtoso no Umari/Ancuri. Outro requerimento em votação foi o 129/21 do vereador Edisio Novais que requereu um ofício à Presidência do Google sobre as dificuldades de localizar alguns endereços em Itaitinga.