2021, o ano mais produtivos da história da Câmara de Itaitinga.

Tivemos um ano legislativo com recordes, muitas realizações e mostramos que o futuro da cidade passa pela Câmara, que cumpriu com excelência o seu papel republicano.

#Legislativo POR RICARDO 14 DE DEZEMBRO DE 2021

O ano de 2021 foi dos mais produtivos na Câmara Municipal de Itaitinga. De acordo com a Presidente da Casa, vereadora Nen Bessa, sem a conjuntura política pacificadora, os projetos não andam, por isso, segundo ela, foi de suma importância o bom entrosamento entre Legislativo e o Executivo municipal.

"Tivemos um ano legislativo com recordes, muitas realizações e mostramos que o futuro da cidade passa pela Câmara, que cumpriu com excelência o seu papel republicano atuando com independência e em harmonia com os demais poderes", ressaltou Nen Bessa.