De acordo com os parlamentares, os cidadãos itaitiguenses vêm sendo prejudicados pela constante falta de água.

Segundo Carlos Gonçalves, a Cagece vem realizando obras e investimentos que irão solucionar problemas.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 03 DE MARÇO DE 2022

Os Vereadores da Câmara Municipal de Itaitinga receberam nesta quinta-feira (03) o representante da Gerência da Região Metropolitana de Fortaleza da Companhia de Água e Esgoto do Ceará - Cagece, Carlos Gonçalves com objetivo de pedir explicações e cobrar soluções por melhorias nos serviços de água e esgoto na cidade.

De acordo com os parlamentares, os cidadãos itaitiguenses vêm sendo prejudicados pela constante falta de água e a péssima qualidade nos reparos das obras realizadas pela Companhia. Além disso, a população vem reclamando sobre a conta de água que chega as suas residências sem nenhum desconto, mesmo sem um fornecimento adequado oferecido pela Cagece.

Segundo Carlos Gonçalves, a Cagece vem realizando obras e investimentos, além de está trabalhando o mais rápido possível para que haja uma solução na melhoria dos serviços. Na visão do vereador Betim, o representante não trouxe uma explicação satisfatória.

Já a vereadora Doquinha ressaltou que no decorrer de um mês a falta d'água acontece por várias vezes e que isso acontece por vários motivos. A parlamentar cobrou uma solução urgente no caso e reforçou que isso é inaceitável, principalmente por se tratar de uma empresa com o porte da Cagece.