Em alusão ao Abril Azul, mês de conscientização sobre o autismo.

Os vereadores de Itaitinga aprovaram por unanimidade um Projeto de Lei do Vereador De Assis que institui à ‘'Semana de Conscientização do Autismo''.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 12 DE ABRIL DE 2022

Em alusão ao Abril Azul, mês de conscientização sobre o autismo, os vereadores de Itaitinga aprovaram por unanimidade um Projeto de Lei do Vereador De Assis que institui à ‘'Semana de Conscientização do Autismo'' a ser celebrado anualmente, na primeira semana do mês de abril.

Segundo o parlamentar, a Semana de Conscientização do Autismo servirá de estimulo à realização de ações voltadas à reflexão sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no município, tendo como objetivos, promover estudos e medidas de inclusão social, desenvolver atividade na área da educação, saúde e assistência social, divulgação de experiência e reflexão sobre o autismo, dentre outros.