Na primeira sessão oficial de trabalho no legislativo municipal de Itaitinga.

Já que a primeira foi o de abertura e a segunda foi a sessão solene em homenagem às mulheres, os vereadores apresentaram mais de 60 requerimentos.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE MARÇO DE 2023

Na primeira sessão oficial de trabalho no legislativo municipal de Itaitinga, já que a primeira foi o de abertura e a segunda foi a sessão solene em homenagem às mulheres, os vereadores apresentaram mais de 60 requerimentos, mostrando um grande empenho em atender às demandas da população. Entre os temas abordados nos requerimentos estão a saúde, infraestrutura, educação, limpeza urbana, entre outros.

Os parlamentares mostram que estão comprometidos em trabalhar em prol dos cidadãos itaitinguenses, buscando soluções para os problemas e necessidades que a população enfrenta no município.

Com essa iniciativa, eles demonstram disposição para fazer o melhor pela cidade e dar voz às demandas dos moradores, fortalecendo a democracia local.