Nesta quinta-feira 20, os vereadores participaram de mais uma sessão virtual.

Na ocasião foi votado o PL que autoriza o poder executivo conceder auxílio moradia e auxilio alimentação aos médicos dos programa Mais Médicos.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 21 DE MAIO DE 2021

Nesta quinta-feira (20) os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Itaitinga participaram de mais uma sessão virtual. Na ocasião foi votado o Projeto de Lei nº 068/2021 que autoriza o Poder Executivo a conceder auxilio moradia e auxílio alimentação aos médicos do "Programa Mais Médicos" para o Brasil que atuam no Município.

Além disso, foi votado o requerimento 130/2021 da Vereadora Lucia Queiroz solicitando à Secretaria de Educação informar a quantidade de alunos por escola, que estão matriculadas no município de Itaitinga. Também foi votados requerimentos do Vereador Zé Neto, entre eles, o Nº 136/2021 para que seja criada no município uma rota do serviço de transporte público na comunidade da Lagoa de Dentro. Outro requerimento colocado em votação foi o do vereador Clenildo, de Nº 138/2021 que requer a instalação de uma base comunitária da Polícia Militar e da Guarda Municipal na localidade da Lagoa de Dentro.

#CâmaraMunicipalDeItaitingua #SessãoVirtual