Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaitinga realizada nesta quinta-feira, dia 21 de outubro.

Os vereadores da Casa Legislativa aprovaram importantes projetos que visam trazer mais benefícios para o povo do município.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE OUTUBRO DE 2021

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaitinga realizada nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, os vereadores da Casa Legislativa aprovaram importantes projetos que visam trazer mais benefícios para o povo do município. Entre os requerimentos colocados em pauta estão os de Nº 279 e 280/2021 do vereador Doquinha que solicitou a realização da pavimentação asfáltica e a substituição das lâmpadas brancas ou amarelas por lâmpadas em led das Ruas Pedro Lima de Assis, Antônio Geraldo e José Geraldo, no Jabuti. Além dessas solicitações, Doquinha entrou com requerimento (285/2021) pedindo a pavimentação com paralelepípedo para a Travessa Francisco Cordeiro de Oliveira, no Centro.

O vereador Edísio Novai entrou com o requerimento 281/2021 pedindo para realocar um poste localizado na Rua Antônio Pedro, no Carapió. A vereadora Lucia Queiroz solicitou por meio dos requerimentos (283 e 284/2021) a pavimentação com pedra tosca na Rua Manasses no Carapió e a substituição das lâmpadas brancas ou amarelas por lâmpadas em led das Ruas José Nunes de Melo, Juarez Orear Serpa, Felisbela Benvinda Guimarães, Raimundo Nunes de Melo, na localidade de Pedras.

Os parlamentares Leandro Popia e Betim Girão entraram com um requerimento em conjunto de nº 286/2021, solicitando a implementação de placas indicativas de redutores de velocidade (lombadas) e pintura das mesmas. Já o vereador De Assis solicitou, através do requerimento de nº 287/2021, a reforma da quadra da Escola Municipal Jardim de Fátima, com manutenção da instalação elétrica, calhas, alambrados e pinturas.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito