Os Microempreendedores Individuais (MEI) que estão devendo impostos poderão regularizar suas dívidas.

A situação pode ser resolvida pelo pagamento dos débitos.

#Empreendedorismo POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 13 DE AGOSTO DE 2021

Os Microempreendedores Individuais (MEI) que estão devendo impostos poderão regularizar suas dívidas até o final deste mês. A situação pode ser resolvida pelo pagamento dos débitos, utilizando o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), ou parcelamento, que deve ser realizado até o dia 31/08/2021. Tanto a emissão do DAS para pagamento, como a realização do parcelamento, pode ser efetuada pelo Portal do Simples Nacional ou na Sala do Empreendedor da Câmara Municipal, localizada na Rua João Ferreira Viana, n°325, no Centro de Itaitinga.

Caso essa dívida não seja regularizada, ela será cobrada na justiça com juros e outros encargos previstos em lei.

#SalaDoEmpreendedor #MEI #RegularizeSuaSituação