A Presidente da Câmara Municipal, Nem Bessa, e os demais vereadores do legislativo, acompanharam nesta quinta-feira (09)

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras de 20 mil metros de asfalto da CE 359 que vai ligar as localidades de Lage dos Gatos e Lídia Alves.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE DEZEMBRO DE 2021

A Presidente da Câmara Municipal, Nem Bessa, e os demais vereadores do legislativo, acompanharam nesta quinta-feira (09), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para início das obras de 20 mil metros de asfalto da CE 359 que vai ligar as localidades de Lage dos Gatos e Lídia Alves. O evento contou com a participação do Secretário da Casa Civil do Governo, Nelson Martins, do Prefeito Paulo Cesar Feitosa e do Secretário Municipal de Infraestrutura José Inácio Parente.

As melhorias fazem parte do projeto Sinalize, que tem como objetivo a melhoria das vias nos municípios do Estado. "É um momento muito importante para Itaitinga, que nós parlamentares estamos presenciando. Não tenho dúvidas que quando esta obra estiver pronta vai facilitar os acessos de pessoas e, claro, de veículos na região", destacou a Presidente Nem Bessa.

Sinalize

O Sinalize é executado por meio de pactuação entre o Detran e as prefeituras, que devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

O Programa busca a requalificação das principais ruas e avenidas dos municípios cearenses. O foco é a redução do número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no estado. Serão investidos R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de sinalização vertical e horizontal.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito