Os vereadores da Câmara Municipal de Itaitinga abriram, nesta quinta-feira (03), os trabalhos legislativos de 2022.

Ainda na ocasião, os parlamentares ouviram atentamente o prefeito Paulo Cesar Feitosa, que estava presente na sessão.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE FEVEREIRO DE 2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaitinga abriram, nesta quinta-feira (03), os trabalhos legislativos de 2022 durante a Sessão Inaugural. Para o novo presidente da Casa, vereador José Clenildo, o ano promete ser de muito trabalho no legislativo municipal.

Ainda na ocasião, os parlamentares ouviram atentamente o prefeito Paulo Cesar Feitosa, que estava presente na sessão, que falou sobre a atual situação do município aos parlamentares, destacando as ações realizadas no ano passado. Na opinião dos vereadores, o legislativo precisa trabalhar em conjunto com o executivo para a melhoria da vida dos cidadãos itaitiguenses.