Câmara convocará representantes da Cagece para explicar falta d'água em Itaitinga

De acordo com os vereadores a situação é inadmissível e vem prejudicando muitos cidadãos itaitiguenses.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 11 DE FEVEREIRO DE 2022

Em sessão realizada nesta quinta-feira (10), os vereadores de Itaitinga aprovaram a convocação dos representantes da Cagece para explicar sobre a situação do abastecimento de água no município.

A motivação dos parlamentares partiu do grande número de reclamação da população em relação a falta água e da qualidade dos serviços na cidade.

De acordo com os vereadores a situação é inadmissível e vem prejudicando muitos cidadãos itaitiguenses que estão sem água. Por isso, é de extrema importância que a Companhia dê uma explicação de forma presencial sobre o que está acontecendo para toda população.