A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quarta-feira (30) uma sessão extraordinária.

A fim de apreciar e discutir 5 projetos de lei, entre os quais se destaca o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 30 DE MARÇO DE 2022

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quarta-feira (30) uma sessão extraordinária a fim de apreciar e discutir 5 projetos de lei, entre os quais se destaca o reajuste salarial dos servidores públicos municipais.

O reajuste abrange as categorias das áreas auxiliares, os técnicos-administrativos e saúde, os manipuladores de alimentos e os secretários escolares.

Para os vereadores a aprovação por unanimidade mostra o compromisso do Poder Legislativo com os servidores, pois segundo os parlamentares, eles trabalham para defender interesses do povo que serão contemplados com reajuste do salário no próximo vencimento.