A Segurança Pública foi debate na Câmara Municipal de Itaitinga, durante a sessão desta quinta-feira (26).

Cobrar e buscar soluções para segurança pública em nosso município também é papel do vereador, por isso, estamos fazendo um ofício a Secretaria de Segurança Pública.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 26 DE MAIO DE 2022

A Segurança Pública foi debate na Câmara Municipal de Itaitinga, durante a sessão desta quinta-feira (26). A vereadora Nen Bessa pediu medidas mais efetivas no combate à violência no município, principalmente na localidade de Lagoa de Dentro.

Segundo a parlamentar, já algum tempo vem ouvindo relatos de moradores desta localidade informando que as casas estão sendo invadidas e que as pessoas estão perdendo seus pertences. Além disso, muitos já foram embora da comunidade por falta de segurança.

"Cobrar e buscar soluções para segurança pública em nosso município também é papel do vereador, por isso, estamos fazendo um ofício a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará para que sejam tomadas as devidas providências, pois os moradores da localidade de Lagoa de Dentro não podem viver amedrontadas com essa falta de segurança", ressaltou Nen Bessa.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito