Os vereadores da Câmara Municipal de Itaitinga tiveram um encontro nesta quinta-feira (09/06).

Com o vice-prefeito Marquinhos Tavares. A reunião teve como objetivo tratar de assuntos de interesse do povo itaitinguense.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 10 DE JUNHO DE 2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaitinga tiveram um encontro nesta quinta-feira (09/06) com o vice-prefeito Marquinhos Tavares. A reunião teve como objetivo tratar de assuntos de interesse do povo itaitinguense. O prefeito Paulo César Feitosa que está em viagem, também participou através de videoconferência.

Segundo os parlamentares, o encontro foi importante para fortalecer a parceria entre o legislativo e o executivo, que vem proporcionando à população muitos benefícios, através das obras estruturantes e um avanço significativo nas áreas de saúde, educação, social e urbanização.