A nova Casa contará com gabinetes amplos, sala de reuniões, salas administrativas e um novo Plenário totalmente reformulado para receber os cidadãos para debates.

#Obra POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE JUNHO DE 2022

As obras do novo prédio da Câmara Municipal de Itaitinga seguem em ritmo acelerado. A nova Casa contará com gabinetes amplos, sala de reuniões, salas administrativas e um novo Plenário totalmente reformulado para receber os cidadãos para debates em busca de melhorias para a cidade.

O novo legislativo acomodará novas instalações elétricas, hidráulicas, pintura, alvenaria, instalação de ar condicionado, adequação de banheiros e adequação do prédio às normas vigentes para prevenção e combate a incêndio.

Além disso, o projeto estrutural da nova Casa de Leis foi pensado também para levar acessibilidade às pessoas, como: elevador, rampas, piso tátil e corrimão. As melhorias servirão também para receber com mais conforto os moradores com deficiência física ou visual.