Durante a sessão desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, os vereadores de Itaitinga debateram pauta.

O vereador Mauro Jegue deu entrada a diversos requerimentos, entre os quais se destacam a solicitação da construção de uma praça, com brinquedoteca e academia ao ar livre.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE SETEMBRO DE 2022

Durante a sessão desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, os vereadores de Itaitinga debateram pautas importantíssimas para a população. O vereador Mauro Jegue deu entrada a diversos requerimentos, entre os quais se destacam a solicitação da construção de uma praça, com brinquedoteca e academia ao ar livre, no Baixo Riachão e no Gaudino.

O parlamentar solicitou ainda algumas demandas dos moradores do Riachão, como por exemplo, a implantação de uma unidade de fisioterapia, o calçamento com pedra tosca para a estrada de baixo e uma equipe da guarda municipal fixa. Além disso, Mauro Jegue pediu para que seja reativado a guarda civil patrimonial municipal diuturnamente, em todas as repartições públicas.