Os vereadores de Itaitinga estiveram nesta quarta-feira (19) prestigiando a entrega das novas instalações.

#Educação POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 19 DE OUTUBRO DE 2022

Os vereadores de Itaitinga estiveram nesta quarta-feira (19) prestigiando a entrega das novas instalações da Secretaria de Educação do Município, localizada na Rua Aristídes Pereira Campos, 403, no Parque Santo Antônio. O evento contou com a presença do Prefeito Marquinhos Tavares e da Secretária Maria Goretti.

O novo prédio irá proporcionar condições físicas adequadas para o desenvolvimento das atividades educacionais do município. Segundo os parlamentares, o legislativo vem atuando para proporcionar aos munícipes condições necessárias para construirmos um futuro cada vez melhor.

#EducaçãoItaitinga #NovaSedeEducação #CMI #CâmaraMunicipaldeItaitinga